MELHOR SOLUÇÃO DE PINTURA AUTOMOTIVA

Mais de 2000 Cores de Spray para seu Carro!

Tintas Automotivas feitas na hora e embaladas em Spray

 

 

Nós sabemos o quanto é importante administrar o espaço e o tempo dentro da oficina. Principalmente quando o serviço é a pintura de pequenas peças ou pequenos retoques. Produzimos a cor que você precisa em tinta automotiva e embalamos em Spray, assim você dispensa o uso do compressor e pode realizar pequenas pinturas e retoques em qualquer lugar, otimizando o espaço e o tempo do veículo na oficina. Este serviço é realizado de pronta entrega.

O veículo entrou na sua oficina, mas você não encontrou a cor exata no catálogo de cores?

Traga uma peça pintada do veículo que nosso laboratório desenvolve a cor exata para você. Temos profissionais capacitados e tecnologia de ponta para produzir, ajustar ou desenvolver tonalidades exclusivas para carros ou motos, nacionais ou importados nas marcas.

Venha para Almeida Tintas descubra todas as facilidades que você pode encontrar para sua oficina.

Dicas do Uso de Tintas Spray

Limpe o Objeto

É necessário garantir que o objeto que receberá a tintura esteja bem limpo, livre de poeira e gordura. Alguns materiais podem precisar ainda de lixamento ou aplicação de primer para a tinta aderir melhor. Após a peça estar devidamente higienizada, pode começar a pintá-la.

 

Agite Bem

Dentro da lata do aerossol há solvente e tinta. É fundamental misturá-los para que cheguem à pigmentação e consistência adequadas. É indicado agitar bastante a lata do spray antes de iniciar o processo de pintura. Assim, a tinta fica bem misturada e garante que a cor fique mais uniforme durante toda a aplicação.

 

Aplique de Forma Correta

O maior erro que as pessoas cometem ao fazer a pintura com spray é mirar o aerossol em um ponto fixo do objeto e aplicar o jato diretamente naquele local. Isso faz com que a tinta escorra e estrague todo o seu trabalho. O modo correto de aplicação é manter a embalagem a uma distância média de 25cm da peça e movimentar o spray ao longo de toda a superfície com movimentos de vai e vem, como se fosse uma linha horizontal. Desse modo, o pigmento cobre todos os locais da peça e o acabamento fica impecável.